sexta-feira, 23 de julho de 2010

Faltam menos de vinte quatro horas (yn)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDDG9uI9wK-qhzXwL57Jsxtw0ukIpNICAzcIXW5-YPfb-Q3nooyBCBg8ThExJ3IfqDVu36O_5erNXJ-t5rDXSesUi86WH0xOWZOVNCecRb6lwe1uktxXJ-zSQEG4QrLoPhVZnITNhTbec/s1600/dedos+cruzados.jpgEita, finalmente vou sair de casa, não estava aguentando mais, ERA MESMO que ver o sol nascer quadrado.
Nam, esse povo quer me tratar feito uma moçinha u.u
E o bom da minha sáida, para Angicos. (tá desculpa, fui mal educado e não te convidei) É que vou ver minha melhor, VOU dá muito xero meu deusô #adoro
E além de tudo vai ter aniversário da minha amigona, vou comer muito (isso é bom) , DANÇAAAAR  (isso mais ainda) e comer, comer e comer. *---*    - tá parei, assim pare-se que eu passo fome --'
Genteeee, me ajudem eu preciso de uma digital , pedi a minha prima ... ela disse que ia pensar, ÉOQUEHÁ :@

0 comentários:

Postar um comentário