domingo, 25 de julho de 2010

Thatiani, ficando velha (L)


Tathi , você sabe o quanto faz parte de minha vida, e que quanto mais as coisas acontecem te admiro mais, MAAAAAAS vamo parando de se preocupar com o que as pessoas pensam ? CARA, elas não tem a felicidade que temos em ter você como amiga, nem muito menos ... de viver cada momento, TÃO INTENSAMENTE ... POR ISSO, quando for me abracaar , num fique pensando no que a ‘mundica’ vai pensar não, UASHUASHUSHA’ ..
Cara gosto muito de vocêê , muito mesmo ... LEMBRA de quando eu te disse que a vida é FEITA de escolhas ?! e que a gente tem tudo e nunca agradece? Pois eh, quero que você procure seguir meus conselhos.        Piaa/
E vai ficar marcado tudo que vivemos, FOI pouco eu sei ... Mas foram marcantes e único. Como no dia que tavamos andando na praca e você manda eu olha pro MARCIO e diz que na verdade ele é mulher, KKKKK, e tbm no dia em que eu você e ariene estávamos passando por debaixo do arco-íris para trocar de personalidade ... e eu era VOCÊ *----* ,  teve tbm o chora chora dentro da baleia , foi tão lindo chorar com você (‘:, e no dia que coloquei voce pra ouvir forró pela primeira vez, ADORO’  , aaaaah .. TEM COISAS que já é identidade sua, EX: não sorrir para não criar rugas, KKKKKK’ | Não me abraçar, não pegar na minha mão pois o povo vai dizer que tamos namorando, se casando, fazendo as coisas, kkkk (...)
Eu acho que vou parar de escrever, pois senão fiaaa vou passar o dia todinho falando de voce, e o negocio não vai dá certo.
Quero enfim que saiba que NOSSA amizade só tem a crescer, e que desejo tudo de bom na sua vida, QUE PAPAI do céu te ilumine e faca você crescer sempre.  EU TE AMOO (L) , viva, lute, ame, conquiste, seja voce, chore, sorria, cante, pule, grite SEJA FELIZ !   E eu prometo que vou está com você sempre, por mais que a morte venha, eu sei que não serei esquecido facilmente por você, te amo,te amo, te amo.  FELIZ ANIVERSÁRIO, e dance muito forró. HAHA’
       “Pra existir HISTÓRIA, a gente tem que fazer verdade” Mário Jr.

0 comentários:

Postar um comentário