sexta-feira, 23 de julho de 2010

TV dos ricos

http://webinsider.uol.com.br/wp-content/uploads/punk%20TV%2005.jpg  Meu deus não aguento mais ligar a televisão, e ver o andamento do processo com o motorista que atropelou o filho de uma atriz da globo (prefiro não citar nomes). Eu pensei comigo mesmo: - talvez se fosse um pobre miserável, não estaria nem ai pra quem atropelou ou deixou de atropelar!
Quanta mediocridade meu deus, OUTRA coisa é o caso BRUNO , gente só porque o carinha era rico, e agora se deu mal, PRECISA está com essa MERDA de assunto direto nessa MERDA de TV ? Aff --'
Que tal falarmos de BRASIL2014, Juventude contra as drogas diminuição da AIDS ? Talvez não passe coisas boas, porque as pessoas já se acostumaram com tanta COISA ruim.
Esse meu BRASIL não vai pra frente, desse jeito.

0 comentários:

Postar um comentário