segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A morte

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiL5rMlh4J9tYPzIaW-Uea0T8wcnwXyuKWELSrdPcXVRGnZCLym_iIXSEk_7GlKQY38JllKLETBG0nX_TkhALoPbdnuqcUU6AG15SMlAvKPDa32z5MEkctbCjwn67Ew_yemPNqRNeSfTGw/s400/morte1.jpgEstou começando a gostar dela, não por ela levar quem eu gosto, mas porque sei que ela é a única coisa que não é ilusão em nossas vidas.
Agora , ela é a unica coisa que tenho certeza de que vai acontecer comigo, tantos sonhos QUE PODEM nem ao menos serem conseguidos, tantas paixões com fins absolutos, tantos bens materiais pra nada. Mas ela não, ela eu sei que um dia vai vir.
Pode doer eu sei, mais ela não mexe com minha cabeça como se não pudesse vir, ela vem eu sei.
Você é a coisa mais arrepiante, e a coisa que posso um dia mais amar na vida.
Morte.

0 comentários:

Postar um comentário