segunda-feira, 23 de agosto de 2010

sonhos, todo mundo tem pelo menos um

http://www.nakelelugar.com/wp-content/uploads/2010/06/objetivos-040208.jpgResolvi falar hoje sobre sonhos, sim esse vilão que ás vezes nos permite fugir da realidade ,e ás vezes nos faz acreditar no possível e no impossível. Eu particularmente tenho muitos, e por muitos momentos chego ate a confundir com objetivos, realmente eu nunca prestei atenção na sutil diferença entre eles. Mas o que fazer ? ficar parado esperando eles se realizarem ? JAMAIS, estou aqui pra correr atras deles, sendo de fácil realização ou não. Alias não sou de desistir fácil das coisas, e se você tem força de vontade você vai longe, você consegue. Eu sei que os sonhos nuncam são grandes, você que quer ser pequeno demais!

0 comentários:

Postar um comentário