terça-feira, 28 de setembro de 2010

Crazy yes!

http://i.olhares.com/data/big/52/523008.jpg
Fazendo o que gosta o que tem vontade... Nem que seja só por um momento, um momento de loucura, quando a mente para de funcionar, e o que importar é só os desejos, as malícias. Querendo a todo o momento algo novo, algo que possa ser surpreendente, e quem disse que estou pensando em consequências? Agora não estou mais nem ai pra elas, ate porque vai vir de qualquer jeito, e sendo boas ou não... Não as quero. Aventura, talvez essa seja a palavra chave (mas também, palavras chaves já não existem), tudo aqui é real, a ficção que sonhava ter, se foi. Aqui dentro da minha cabeça, só resta à loucura. Mas que problema tem? É como dizia o Cazuza: "Que vivam os loucos de boa cabeça" Não garanto ter boa cabeça, nem muito menos usar minha 'mente', eu só faço, independente de tudo. Eu posso acreditar nas coisas, mais sempre vou duvidar delas. Também não sou comum, nem muito menos normal, enquanto eu estiver vivendo, eu vou está aprendendo.

0 comentários:

Postar um comentário