sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Criando as minhas próprias regras

Facebook | Minhas fotos – Guarda!
Quem disse que eu vou ficar por ai, fazendo o que os outros acham que é certo? Não sei se eu já havia comentado, mas eu não sou "maria vai com as outras" (nesse caso, mário, kk). Enquanto todos participam desse joguinho de "ser normal", eu me divirto e tomo a dose certa de felicidade. Pelo menos eu me sinto bem, isso já importa de muita coisa. Sinceramente cansei dessa vida tão cheia de rotinas, porque não fazer algo novo? algo que você tem vontade de fazer faz tempo.
Nunca pensou em correr perigo por alguém não? Pois não sabe o que se perde, você corre perigo e de graça você ganha: superação, força, alegria, companheirismo,aventura e regras burladas ;D
Um pouco de emoção não faz mal a ninguém, enquanto as pessoas estão ai impondo limites, eu estou aqui VENCENDO ELES de vez.

0 comentários:

Postar um comentário