quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Porque partiu?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_-vkndrAg2sacXUYXA15RMKtLigpUNZRo43IGxp8LrLfdZpaXq5Xcqyb8XtJXU2bs_J9JE6ro6MCxNhD1DL4c5-0MMcsQLIHTYhUJA5pMkwbqQqULR9p1gdwLHSUDQyorEI-rk0mM_NEV/s400/partir2.jpg

Sim,você era essencial na minha vida. Porque fez isso comigo? logo agora que me sinto tão 'solto' nessa vida monótona.Você prometeu pra mim, que não ia me deixar nunca ... E hoje olho para os lados, e não te encontro. Se o sentimento é verdadeiro, isso eu tenho certeza que sim. Mas porque isso? Eu te falei que tinha que me acostumar sem você, talvez essa seja a hora, por mais que eu não queira. Ouvir sua voz? Ver seus olhos brilhando? Te tocar? Ah, infelizmente isso não posso fazer mais, só resta tentar me lembrar do que foi vivido, e que marcou ate hoje. Com você eu vi a vida acontecer, como se tivesse no primeiro "vagão" vendo primeiro tudo que tinha que enfrentar, pra poder ir a luta. Depois de você, acho que ninguém substitui esse vazio.

0 comentários:

Postar um comentário