terça-feira, 5 de outubro de 2010

Se um dia eu pudesse ver ...

... Meu passado Inteiro
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKRawtYr-4OxOAtRqibpbOoSC94n9fe0s73DmpZM444obVo-SlCWyCABJYTSM0ioqZEvQUADCQ4MPcderJHjs61amMJxe6EnSVVPt7nrb9PduE4hhLBWlXaZ9UMqiFcpywbP80XlnWybI/s400/PASSADO.jpg
É, talvez eu ficasse puto da vida, com tanta burrada, ou talvez, ficasse feliz por ter feito o que achava que era certo, por mais que não fosse para as outras pessoas. (é, eu acho que foi isso que fiz) Independente de tudo, meu passado ainda me reservaria muita coisa,se eu pudesse vê-lo. Mas, enquanto isso ... eu vou vivendo o 'agora', e aprendendo com ele, enquanto há tempo, porque mais cedo ou mais tarde ele não vai passar de um mero PASSADO, então quero ter em mente, que pelo menos vivi intensamente.

0 comentários:

Postar um comentário