sábado, 30 de outubro de 2010

Solidariedade

Tumblr_lb3wue01wb1qd7gbko1_500_largeEste um assunto que talvez algumas pessoas discutam, mas poucas põe em prática. Que mal se tem, em fazer o bem a alguém? Eu particularmente quando tenho alguma coisa, e alguém pede ... eu não ignoro, sempre dou. Mas cedo ou mais tarde você vai precisar daquela pessoa para alguma coisa, e vai ver que fazer favores para alguém, não vai impedir de você ser feliz, pelo contrario. Não sei se foi quando eu vi a foto, só sei que esse é um assunto que queria falar sobre ele aqui, faz tempo. Porque, pense bem ... Se as pessoas do Brasil, fossem mais solidárias, o nosso país era melhor, e talvez a fome e a miséria fossem amenizados. Eu acredito muito na força dos pensamentos humanos, e sei o quanto é ruim receber um "não", quando a vontade é maior do que o pedido.

0 comentários:

Postar um comentário