quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vou jogar tudo para o alto.

http://d.yimg.com/gg/u/a7990a3fa73343ec32864a2deea24302c8a93814.jpegEu não tô mais nem ai , 'eles' apenas dizem o que acham que É CERTO E ERRADO, tudo de uma opinião formada, e não é isso que quero pra minha vida, vou seguindo ... Não vou mais me abater com notas baixas, ate porque tenho certeza que essa não é forma certa de avaliar conhecimento de ninguém, as pessoas deveriam ser reconhecidas pelos seus méritos, não por assuntos que "aprendem" em um espaço, e talvez ate esquecem no outro dia porque não tem avaliação. "Ah ele é bom em matemática, porque sabe calcular", "Nossa, ela é ótima em Química e Física", cansei dessas frases ridículas, que é totalmente o oposto de potencialidade. Porque tentar aprender algo, que nem sei se existi/existiu? Cansei mesmo,vou jogar tudo pro alto, quero ver se essas "conseqüências" vai me vencer,ok? E desculpe-me a revolta :*

0 comentários:

Postar um comentário