sábado, 27 de novembro de 2010

Uma história, um presente de DEUS ♥

Ainda me lembro como se fosse hoje, quando eu decidi ir pra lan house, acessar já que o mundo não era tão globalizado como hoje em dia, e foi lá que conheci uma pessoa que ate hoje está em minha vida, hoje de uma forma direta claro, eu estava morrendo de sede, ai foi quando eu pedi água aquela garota baixinha e aparentemente tímida (risos), bom foi apartir dai que comecei a fuçar os orkuts, em busca dela, e achei ... de principio não era nada mais que conhecidos,ate entrarmos no IFRN, e dai começar uma amizade ate então mútua, mais foi em 21 de junho que entramos em um novo passo, eu não estava acreditando que a  confiança tivesse nascido entre a gente, e vindo pra realmente ficar. 
Bom, dai pra cá, nossa amizade foi crescendo e se transformando em uma das coisas (ou a unica) que mais preso, e que quero ter comigo sempre. Essa garotinha que "parecia" tímida, hoje é a pessoa que eu mais confio, é, ela se chama Ariene Káthyra, que hoje completa 15 aninhos, tem sonhos como qualquer pessoa, é fã do carinha que faz Harry Potter, tem um sonho de ir pra Londres, é sincera, e não liga nenhum pouco para o que os outros pensam ou dizem, ver pessoas mortas, gosta de series, é aventureira , quando quer vai atrás [...] É tanta coisa que já conheço dela, e ainda vou conhecer mais ...

E nossa história hoje está gravada em nossos corações, história essa cheia de aventura, suspense, ação e comédia (sim, muiiiita comédia,kk), sabe o que ficará mais em mim, é os nossos momentos juntos. Como em nossas viagens loucas e perigosas, nossos objetos que fazem toda diferença (macauzinha, vermelhim, violetinha que deus a tenha, Moiséés, Claudia que deus a tenha² e nossos outros) , nossas "recitações" de músicas, jogos da verdade, ate em sonho ela faz questão de está (como no dia que sonhei com ela gorda, tão linda), lembro-me também do dia que você veio lá pra casa, e a gente fez as farraaas bombantes, e sempre quando ninguém queria fazer as mesmas 
coisas que a gente, mesmo assim nada impedia (impede) que a gente faça, da discoooteca barra social, onde uma lésbica deu em cima de você, de nossas brincadeiras, nossas conversas ... é tanta coisa meu deus *-*'


O que mais quero na vida é ver ela feliz, e ela sabe disso ... e que não importa o que acontecer, eu sempre vou está do lado dela ... e apoiar-la sempre que achar que está certa, e se tiver errada eu vou fazer de tudo pra ela perceber isso. 
É, não tem presente maior que nossa história Ariene, e ela que te dou hoje de presente, em troca de ter você sempre comigo. EU TE AMO, muito. 


_____________
 Muita coisa tá por vir, muita coisa vai mudar
E amigos para sempre  nós seremos.

0 comentários:

Postar um comentário