quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz da vida *-*

Tumblr
Sim, eu mesmo ... Sabe quando você consegue o que tanto quer? então, é bom não é?. O que era pra ser apenas uma férias de ócio e mais ócio, está se tornando um pedaço de todas as minhas recordações boas e momentos eternos.
Só sei que estou curtindo muito, e fazendo de cada simples coisa, algo importante e marcante.
Ai precisava de voltar a falar mais um pouco de mim, com mais espontaneidade  ... Porque né? A gente precisa disso.
Então, sempre que puder falo um pouco das coisas que estão me acontecendo (mas também não se acostumem, porque tem twitter pra isso, kk) eu escrevo.
E vocês, sempre que quiser falar comigo, eu num mordo não (pelo menos, não humanos) faleem. E eu tô vivendo, não queira que eu fique aqui direto de frente ao pc, eu gosto de vocês ... Mais minha vida está passando, entende?
Sim, obrigado viu? por terem feito parte de meu 2010, e entrado pelo menos umas 50 vezes pra olhar se eu deixava de ser vagabundo e atualizava meu blog :D
Queria também dizer (deixa de ser burro Mário, é escrever), que conto com vocês em 2011, lendo se identificando (ou não) com meus textos, que vem do nada, dependendo do momento ....
Abraços, beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário