sábado, 29 de janeiro de 2011

Dinheiro & Fama

Acho que a maioria das pessoas pensam um pouco nisso.
Mas acaba se tornando muito chato quando algumas SÓ PENSA nisso, e acaba esquecendo de algumas coisas que podem e devem ser muito mais importantes. Aliás dessa vida não levamos nada, concorda? Ou você vai levar seu dinheiro no caixão, pra virar pó como você? -.-
Em relação a felicidade eu acho sim que o dinheiro pode trazer, basta saber usar ele, isso sim. Agora felicidade não depende só do dinheiro, e o amigo, o amor verdadeiro, não se compra não.
Talvez a fama seja tão legal ao ser conquistada, porque ganhamos reconhecimento. Mas questiono: E quando a fama vem da mediocridade, da miséria, da hipocrisia, quando vem daquele assunto mal publicado, daquela roupa mal escolhida?  Eu pelo menos, prefiro ficar na minha "fama particular", e ser feliz com o pouco que tenho.
Então, se o dinheiro e a fama me derem uma dosagem de orgulho e mal-caráter eu prefiro dispensar tudo isso. 

0 comentários:

Postar um comentário