segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E mais uma vez,

a saudade bate em minha porta, eu nem a convidei para entrar, ela vem tomando conta da "casa inteira" ...
Little Photo SiteAs vezes me pergunto, porque distância? porque as pessoas que a gente mais ama, é as que estão mais distantes? pelo menos comigo é assim, e a vida sempre foi mostrando isso pra mim.
Você fica com a cabeça cheia de coisas que poderiam ser ditas, feitas ou sentida, quando sabe que vai ter que ir, que vai demorar pra voltar .... Pelo menos tenho em si, que aproveitei muito, aproveitar em si já é bom de se fazer.
Contruimos coisas e pessoas, o tempo vem (...) se essas pessoas e essas coisas realmente forem importante para nós, elas sobreviveram com o tempo, e nunca se vão para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário