sexta-feira, 1 de abril de 2011

O futuro: todo mundo já pensou nele um dia

Tumblr_liz431rtxr1qck5reo1_500_largeQuem nunca passou horas deitado, pensando no que pode ser, no que ainda tá por vir. Nas coisas que irão mudar completamente seu modo de pensar, agir ... Nas perdas, nos sonhos, nos desencontros. Mesmo que não queira, já "perdemos tempo" com isso.
Dependendo do que venha acontecer, eu vou levar comigo todas as lembranças, todos os afetos (posso tentar esquecer, mas as fotografias, os bilhetes, as coisas que guardei, vão me fazer lembrar).
Enquanto o futuro não chega, eu vou construindo ele, devagar ...

1 comentários:

nayara xavier disse...

Nossa! Adorei o post. Principalmente porque penso assim. Fico olhando pro céu e pensando no que será de mim no futuro.. das coisas que vão mudar, das que não vão tbm.
Esperemos o futuro com a máxima alegria do presente.
Bjsss, Mário. ^^

Postar um comentário