quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amizade Verdadeira,

Nenhuma palavra é capaz de descrever TUDO que sinto por você Ariene. Quando a amizade é verdadeira a gente sente, e vê que é pra vida toda.
Aconteça o que acontecer, haja o que houver, eu sempre irei está com você, nada nem ngm muda isso ... nem mesmo a distância e a morte, porque tudo que vivemos, todas as DORES,DELICIAS & PECADOS serão eternizadas para todo sempre.
Sabe quando alguém se sente bem somente ao está do lado dessa pessoa ? Sim, é isso que eu sinto quando estou com ela, ela me faz "tão bem, que perco o medo"
CONFIANÇA , acho que essa foi a nossa forte aliada, eu confio em você , você confia em mim. E assim as coisas sempre vão dá certo.
Não basta está comigo sempre, ela sabe tudo de mim e eu sei tudo dela, sentimos COMO SE NÓS CONHECÊSSEMOS DESDE A MATERNIDADE, sim ... SINCERAMENTE eu acho que somos mesmo é irmãos. <3
vamo parando ? senão o garoto melancólico aqui começa a chorar , e o negocio não vai dá certo. >< '
Muitas pessoas falam da gente,
DEIXE QUE FALEEEEEEEEEEEEEEEEM , (h) você é a peça MAIS importante na minha vida.
EU TE AMO, sempre.
 Por onde quer que eu vá te levarei pra sempre.

Estou aqui pra tudo, tudo mesmo.
irmã.

(...)

0 comentários:

Postar um comentário