terça-feira, 20 de julho de 2010

Porque escolher presente é tão difícil ?

Tenho um aniversário muito importante pra ir neste domingo que vem, mais AINDA não sei o que comprar pra a aniversariante. PENSE numa coisa complicada.
Já estou com os nervos a flor da pele de tanto pensar, já pensei em urso de pelúcia (sapo de preferência), Sandalia, flores, chocolate, porta retrato,perfume,sabonete,óculos,porta joia, carro, boneca (ASHUIASHUSAHS') ... MAS uma coisa que eu não quero dá de jeito nenhum é ROUPA ¬¬ / ave maria, pense numa coisa malhada, quase todos dão. É igual a niver de criança, todos dão brinquedos. TÁ NA HORA do povo criar coragem e vergonha na cara de comprar algo diferente. --'
http://fiodameada.files.wordpress.com/2009/05/caixa-de-presente-colorida1.jpgMeu povo, me ajude ... O que eu compro para minha amiga ?
PS: Tomara que ela não visite meu blog, KKKKKK'
Bom, hoje a tarde vou em Assú, porque aqui nessa cidadezinha não tem nada que preste. VOT'S ;@

Beijos meus ócios. :*

1 comentários:

Tathianni Azevedo disse...

QUEM SERÁ ESSA ANIVERSARIANTE SORTUDA DE TER UMA PESSOA COMO VOCÊ NO ANIVERSÁRIO DELA ? pensa/ HAHA

Postar um comentário