quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vou morrer de SAUDADES ♪

http://vianablog.files.wordpress.com/2009/09/lagrima.jpg
Rogério, quem dera que um dia eu fosse me despedir de você ... Para quem não tá entendendo nada, ele foi foi/é meu professor, aquele que sempre se preocupou com seus alunos. e com muita dedicação cuidou direitinho do nosso pensamento em relação ao futuro.
Quero que saiba que você É UMA DAS PEÇAS MAIS IMPORTANTES NA MINHA VIDA. A distância não vai apagar os momentos bons que tivemos ... os -mais ou menos- também. (risos)
É como diz Renato Russo: "Não preciso de modelo,Não preciso de heróis,Eu tenho meus amigos". Sim, você sempre será meu amigo. Não queria que fosse embora, mas é o melhor pra você ... hoje as lágrimas que escorrem em meu rosto, é sinal de que o passado valeu apena, e você fez parte dessa história.
Meu eterno professor, SEMPRE!

0 comentários:

Postar um comentário