sábado, 17 de julho de 2010

Como se chama mesmo ?

http://tristeza.blogs.sapo.pt/arquivo/ferias.jpgEstou passando por um dos momentos melhores da minha vida, tá eu confesso que MUITOS estão sentindo a mesma coisa que eu (risos). Tipo ... Joguei o caderno fora, peguei os lápis e coloquei em cima da mesa, Disse Tchau para os professores, colegas e amigos.Mas, COMO SE CHAMA MESMO o nome disso ? FÉÉRIIIIIAAAAAAAAAS (H)  Vô zuar muito, NADA de entrar no academico para ver notas ou derivados. Quero ser mesmo é muiiiiiiito feliz, e curtir o que a vida tem pra oferecer. Se eu passar alguns dias sem postar, deve ser porque fui VIAJAR. *-*
Beijos, :*
MUITOS ócios meu deus !

2 comentários:

Ariene Káthyra disse...

É realmente ruim dar tchaus aos amigos D: , estou morrendo de saudade de você juniim, mas enfim, são FÉÉRIAS (h)

Tathianni Azevedo disse...

pois, eu olho meu acadêmcico todo santo dia *-* KKKKKKK - eu sou estranha :s

Postar um comentário