segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Comida ou amor?



http://cromossomay.com/files/imagecache/artigos_full/artigos/comer-sanduiche.jpg           Ás vezes pode-se comparar o amor com a comida, que sempre se acaba… quando ainda se existe a “fome”, a fome de amar, de ser amado, e ate mesmo de ser feliz com quem realmente a gente gosta. Que coisa, já estou fugindo do tema foco da minha conversa, a comida… Mas quer saber ? Vou falar mesmo é de amor, (risos).
Porque será que nunca encontramos a pessoa certa?(tá, se você acha que já encontrou não se iluda tanto, estou falando aqui para aqueles que também pensam como eu) E porque também nunca amamos que realmente ama a gente?
            O amor sinceramente é algo inexplicável, a gente sente… mais não consegue defini-lo... Ate porque estaria limitando-o. E se é amor não precisa durar a vida toda, basta ser sincero, verdadeiro.
Cansei, não quero mais falar de amor, quero falar de comida, que pelo menos a gente come sempre (ou não) ' UHSUHASUSHAUHSA
Beijos meus queridos :*

0 comentários:

Postar um comentário