quinta-feira, 26 de agosto de 2010

“Eu estava aqui o tempo todo só você não viu”


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHCewpvnainKw93-eH0FJevqtcK4MKVyXXIgY2jW6JbDrtV7tKDDaMV3JMba-AT8THjQ18WZl49_uvXIE91nfx9CfxuHomLO9n55F7a_poQfd94BUrJi6ZUrHRSjQ047_n4DM3v4WWKNpt/s1600/nenem.jpgPara de reclamar que não sou mais como era antes, eu não mudei, apenas comecei a ver as coisas com outros olhos. Quando você precisou de mim, eu estava aqui. Quando eu precisei de você, onde você estava? Sinceramente cansei de dá meus sentimentos de mão beijada e não receber nem ao menos um obrigado. O garoto que as pessoas achava que era “besta” cresceu, e só quer perto dele quem realmente merece a sua companhia. E se você pensa um bocado de coisas ao meu respeito, cresça primeiro pra poder me criticar, pois só faz isso agora porque ver que você não passa de uma coincidência em minha vida. Eu tava aqui sempre, você não viu? Problema seu :*

0 comentários:

Postar um comentário