sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vem Viajar comigo


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEju7_HY4bQ-ZFZvG0I9nWIhE9F3dvQeGn6qe1ihVUDer18OJyQWIV55QnPXio6K1hzm85u00HF_anPC0tDt9uOw_6dHBtNQvSOCBoVVgrIYP1UXTa9NoUaLHjZP9fN8CBr9I4RwQYTrPCc/s1600/82186112.jpgVamos fugir desse lugar, vamos esquecer um pouco isso que chamam de realidade, tentar ver as coisas que ainda não vimos, sentir o sentimento bater forte...
Pode ser apenas por um segundo, mais vai ser eterno, porque vou está com você. Podemos ate pegar carona no amor, e levar conosco a felicidade, pelo menos o pouco dela que resta.
Mas, ainda estou com medo, medo de fazer, medo de errar, medo de tentar...
Porque  não me ajuda logo de uma vez? vem andar comigo!
Estou prestes a desistir, talvez pelo fato que esteja perto de eu acordar...  acordar pro mundo, acordar pra vida.

0 comentários:

Postar um comentário