sábado, 23 de outubro de 2010

Luma Medeiros, vou sentir sua falta

Ainda parece que foi ontem, quando eu comecei a dar em cima daquela garota linda dos cabelos pretos na biblioteca. Quem iria imaginar que dali ia sair uma amizade tão sincera, e que ia marcar tanto na minha vida.Foi o fora mais legal que recebi na minha vida, e que agradeço a Deus por isso! Por mais que eu estudasse pela manhã, e é pela tarde, não acontecia da gente se ver todo dia, jogar aquele papo, conversar merda, pular no sofá da biblioteca (sim, eu sempre reclamava, mas ela sempre pulava), ficávamos comendo trufa, e dividindo com uma régua (a sebozera mais gostosa,rs), e assim o tempo ia passando, e perto de você sempre era meu refugio, diante de tanta mediocridade que me cercava. Você me deu tanto conselho, que eu segui a risca e me dei bem, e que se não fosse você, não sei se teria vencido tanto preconceito.
Sabe Luma, quando você me disse que ia embora, não sei se deu vontade de chorar ou de sorrir (pra ver se te deixava bem), mas o que queria mesmo era que aquilo fosse apenas um sonho.
Eu sinceramente, me afastei um pouco de você neste ano de 2010, a gente aprontava mais em 2009, mas nada impedia que eu tivesse um sentimento tão puro e verdadeiro em relação a você, porque seus abraços me faziam bem, sempre. Ontem foi um dos dias mais difíceis da minha vida, tive que dá um "ate logo", que sei que vai demorar ... Mas eu quero que saiba que nada nem ninguém vai mudar o que sinto por você, e saiba que independente da distância eu estou aqui para tudo, meu anjo.Guarde muito bem o Smigooow, que eu ainda tenho comigo aquela bola que você me deu.
E sempre que passar por algum buraco, lembre-se desse leso aqui que te ama muito  :'(
EU VOU MORRER DE SAUDADES SUAS, e espero que assim como eu nunca vou me esquecer de você, você faça o mesmo. Boa sorte amor, nessa nova etapa, e saiba que para mim isso é UM COMEÇO, um começo de saudades, de boas lembranças, bons momentos.
Esse fim não chegou, porque existe SAUDADE.

1 comentários:

Luma Psique disse...

Maaaaaaarinho! Vou sentir mt mt saudade meu amor!
Eu te amo muito, nem esqueça disso, e não esqueça que poderás sempre contar comigo, e não esqueça o que te disse, você é muito importante e não só para mim como para todos que te conhecem e para os que ainda irão te conhecer. Você vai fazer falta, mas seu futuro será aqui, voce vai crescer muito e nos encontraremos novamente sim e muitas e muitas vezes. Obrigada, fico honrada! :) *-* <3
LumaM.

Postar um comentário