sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Aprender a superar!

Shine with me!Hoje quando uma amiga minha chegou no colégio a tarde, me deu a noticia que estava mal pelo fato da vó está muito doente. Então eu abracei ela,  e disse que ela ia melhorar (e, é isso que estou torcendo para que aconteça). Mas e se não acontecer o melhor?  então por mais que seja difícil a gente tem que superar as coisas, ficar preparado não só para o melhor, mas para o pior também, por mais que seja duro, alguém quis que assim acontece-se. Não estou aqui querendo que isso aconteça, mas estou querendo deixar minha palavra, de que estou aqui para tudo, e preparado para o que der e vier.
Você, amigo visitante, já chorou muito por alguém ou por algo que te aconteceu não é mesmo? E agora, ficaram só as cicatrizes, e aquela dor de antigamente não preenche mais seu coração, apenas a lembrança.Então VIVA, aproveite cada estadia da sua vida, e se apaixone pelo simples. Dê amor a quem te ama, você não se arrepender, e sempre aprenda que superar as coisas faz com que a gente fique mais FORTE.

0 comentários:

Postar um comentário