sábado, 9 de outubro de 2010

Mania de ter manias

Quem nunca teve uma mania que atire a primeira pedra, eu sou assim ... tenho as manias mais comuns, mas também as mais esquisitas, e eu posso garantir que ninguém consegue tira-las de mim.
Tumblr_la0uzbi6ks1qbw4g9o1_500_large
Eu adoro comer sorvetes em dias frios, e café em dias quentes, eu choro quando perco, mais não choro quando ganho, não consigo ficar muito tempo com uma pessoa, sem fazer algo nela (mexer no cabelo, pegar na mão ...), escuto músicas super antigas (aliviam meu humor), UHSAHAS, sempre, ou quase sempre que beijo ... dô uma mordidinha pra marcar (6), sempre que como gasto 'milhares' de guardanapos (é, eu sei que tô ajudando a matar o planeta :x), na maioria das vezes que invento de cantar, eu nunca acerto a letra da música (pelo menos tento, né?) ... Em fim, é tanta mania que se eu fosse falar de todas, não daria em um post apenas, e também eu nunca que ia lembrar (risos), pois bem ... comente ai sobre alguma mania sua, vou adora ler *-* , beijos (e sem mordida) KKKKK ;D

0 comentários:

Postar um comentário