sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pra estar junto, não precisa estar perto.

Sabe aquela pessoa que você só conversa pelo msn, pelo fato dela morar em outra cidade? Pois é, eu tenho. E sou muito feliz por isso, ela é uma das poucas pessoas que me faz sentir bem apenas com palavras, tudo que acontece com ela, ela me conta ... e comigo não é diferente. Me faz sorrir, e aprender cada vez mais a gostar de mim mesmo. É uma das pessoas mais importantes na minha vida, e ela sabe disso. Sei que um dia vamos nos ver, e rir de todas as nossas conversas, realizar tudo que ficou combinado. Quando estou conversando com ela, me sinto tão bem, que fica ate difícil de explicar. Independente de tudo, ela será minha eterna "Mentos"  <3

2 comentários:

Anônimo disse...

Juro que chorei lendo isso, aaaaw (: <3

Mário Junior disse...

Chora não amor, mas quem disse que essa postagem é pra você? lalala ♪ *-*

Postar um comentário