sábado, 9 de outubro de 2010

Não precisa mudar ...

Fjl35k2_largeMuitas pessoas para se aproximarem de outras,tentam ou ate mudam de gostos, e seguem a risca tudo que essa pessoa gosta. Eu sou totalmente o contrário, eu acho que pra se gostar de alguém não é preciso ter o mesmo gosto que ela, ate porque vivemos num mundo de diversidade e não de igualdade. Detesto essas pessoas que mudam de uma hora pra outra, só para agradar quem está ao seu redor. Aconteça o que acontecer, quem quiser gostar de mim é da forma que sou, não mudo mesmo, só porque não gosto do que você gosta. Alias os opostos se atraem não é mesmo?
___________________________

Tumblr_l9z5kqpaqe1qcsjtpo1_500_largeNão precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas caras
Pra quê mudá-las?
Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada

0 comentários:

Postar um comentário