domingo, 10 de outubro de 2010

Eu,

Ogaaaiypwpgasadnfjdlp9mhynygk-627tjduw0g1qphbiwshgbyubbanczsmifcrubvad2v4xoql8g6tk2j0m97vkoam1t1ub5qjpucrn7sbm4dmjd_steanlui_largePrefiro muitas vezes acreditar no que para muitos é irreal, do que ver a realidade e não ter forças para enfrenta-lá. Vou reinventando sempre ate chegar um dia que eu decida parar, e tentar mudar de vez. É tanta coisa mutável, tanta besteira jogada fora, segredos guardados em sete chaves, medos, sinceridade desnecessárias, aventuras bem sucedidas, planos no papel. E é assim que você construindo meu destino, acreditando em mim mesmo, e dando espaço as coisas que acho que valem apena, por mais que não sirvam para nada. Caindo, mas levantando sempre. Podem me derrubarem, mais não vão me fazer ficar aprisionado a nenhuma circunstância. Só espero que nunca esqueça, que sou capaz de tudo pelo que quero, de tudo. Lutando sempre pela liberdade, eu vou seguindo ... e vou FAZENDO!

0 comentários:

Postar um comentário