sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Outubro.2010

Фото
Ultimamente estou muito feliz, pelo que anda ocorrendo comigo e com as pessoas que gosto, estou vendo as coisas com outros olhos, e aprendendo cada vez com meus erros e com aquele passado que ate chegou a me condenar (tudo coisa da minha cabeça). É, esse mês realmente a sorte resolveu voltar pro meu lado, e me mostrar que basta acreditar que as coisas acontecem, como sempre aconteceram coisas meio que imbecis de minha parte, mas eu juro que só serviu para me mostrar que eu tenho que ser importante primeiro pra mim. Renovei tanta coisa, que novidade é que não falta. E mais ... estou disposto a me arriscar por mais vezes, fazer o que gosto, e ter a sempre comigo a razão versus a emoção, se eu achava que 2010 ia ser o ano do fracasso, meu outubro mudou radicalmente esse meu pensamento, e muita coisa ainda tá por vir *-* , então que venha, vou receber o Bom e o ruim da mesma forma como encarei anteriormente.

0 comentários:

Postar um comentário