sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Passando pelos momentos mais difíceis

new perspective.Não estou nos melhores dias da minha vida, ando meio longe e perto de tudo, ao mesmo tempo (não sei se vocês me entendem). As pessoas estão começando a me ver da forma que não sou, e estão criando uma "Bola de mentiras" em torno de mim, que já está difícil de aguentar. Demorei para entrar no meu blog, porque na verdade estava com saco de tudo, de tudo mesmo. Para completar, estão copiando minhas postagens, e nem colocam fonte, eu mereço mesmo. Eu não sabia mais o que era certo para mim, eu estava apenas fazendo o que achava que fosse bom só para mim, sem se preocupar com as outras pessoas. Estou tentando a voltar a ser o que eu era antes, deixar de ser mais eufórico, e se preocupar mais com minha imagem, agradeço a todos pelo carinho e compreensão. Beijos, eu gosto muito de vocês meus queridos :*  

0 comentários:

Postar um comentário