terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sou essa eterna "CRIANÇA"

Embora a idade venha cada dia avançando, eu não vou deixar de ter meu instinto de criança, não pelo fato de ser imaturo, mas porque é nessa idade, que aprendemos a dá valor as simples coisas que a vida tem para nos oferecer. Eu sempre vou pensar assim, independente da idade que estou, ou vou estar.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBZfEYbuUsxolEEdHKAB1kBBxgIVVYPTyMh557Y5e52SOym9r3UEt2i4HBQYtmJ6k6QTeAdLrRVwL0xEQ-Cy5KsG4QNckpdz2f37MPqstpIkDhfrteX4hgd-KBCpGg0NI_20QMKkjchMs/s1600/crianca.jpg
Sorrir com besteiras, acreditar no impossível, brincar, pular, viver as coisas com intensidade, sentir ... ser feliz!
Hoje queria desejar feliz dia das crianças a todos, e dizer que nunca deixem de acreditar nos seus sonhos, pois por mais que eles possam parecer bobos, ou impossível ... você acredita, e é você que vai correr atrás, então porque se importar com as pessoas? Nunca deixe morrer esse espírito de criança que tem dentro de você, assim como eu não deixei o meu.

0 comentários:

Postar um comentário