sábado, 13 de novembro de 2010

BIPOLAR

http://www.billboardmama.com/images/post_img_6.jpgPosso te dá toda felicidade do mundo, fazer com quer seus dias possam ser os melhores da sua vida, que você te conheça e que viva intensamente cada segundo, posso te fazer favores, não te dizer "não" ...
Mas, também posso te fazer a pessoa mais infeliz, te dizer as coisas mais absurdas, gritar o quanto você é estúpido, usar minha sinceridade contra tudo e todos, fazer com quer você realmente entenda, que não passamos de "nada", é nós não somos nada!
Posso ate te pedir desculpas alguma vez por algo que eu fiz sem pensar, mais pode acreditar EU PENSEI muito bem antes, apenas o ERRO as vezes é mais fascinante do que ACERTAR (ou fingir que acerta) sempre. Então prefiro ficar assim, mudando constantemente, de que ser uma pessoa totalmente cheia de coisas prontas e ideias seguidoras e rediculas.
Eu não sou o que você quer que eu seja, blz? ;)

0 comentários:

Postar um comentário