sábado, 13 de novembro de 2010

Isso tá me deixando mal.

Quando você começa a ter uma certeza sobre alguma coisa, e essa coisa não é das melhores, o que você faz? Joga tudo pro alto, ou se desespera de uma vez?
Tumblr_lblx7dkug01qbvu3jo1_500_large
Talvez nada possa me ajudar nesse momento, a não ser uma boa conversa, umas sinceridades bem ditas e bem diretas. Isso vai me deixar bem, vou jogar tudo que estou sentindo, todo rancor que está do meu peito, tudo aquilo que eu queria dizer faz tempo, mais que o medo infelizmente está me dominando de uma forma que nem consigo explicar.
Mas, eu sei que fiz o certo, entende? E o certo seria ver a pessoa que mais amo feliz, eu consegui ... Mesmo que talvez eu possa ter transformado a vida da mesma em um verdadeiro inferno, MAIS EU CONSEGUI!

0 comentários:

Postar um comentário