segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Só entra no jogo quem sabe jogar!

Sempre achei que soubesse jogar e apostar bem nesse"Joguinho" da vida real. Alias, sempre fui capaz de tudo pelo que quero, sim, agora ate passar por cima das pessoas (basta eu querer). E nem precisa me criticar, pois hipocrisia não senta na minha mesa.
Eu tenho todas as táticas de quem sabe vencer, e não importa se eu possa perder no final, eu vou ter tentado e derrubado muitas "peças" antes.
❁ Time cant stop the soulE quando eu vencer, não serei um bom ganhador, vou mostrar o quanto você não soube jogar, é assim ... você tem que aprender a perder nem quando sabe ganhar!
E depois o jogo vai caindo na rotina, e você só pensa em você, ainda não cheguei nesta fase, e se chegar ... me perdoe, POIS EU NÃO VOU PARAR DE JOGAR.

0 comentários:

Postar um comentário