quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um novo ano, uma vida nova

"Certa vez me avisaram sobre o quanto as mudanças podem assustar alguém.  Sobre o quanto pode ser difícil respirar o amanhã, quando o ontem ainda circula em nossas veias. Sobre o quanto o passado confunde e o futuro enlouquece."
____2010____
Com ele aprendi, a ser mais sutil, a acreditar em mim mesmo, a enfrentar barreiras supostamente invencíveis, a não confiar muitos nas pessoas,  a enfrentar a realidade, buscar novos caminhos, correr atrás do que almeja, brincar com a queda, chorar quando for preciso, sorrir quando estiver em apuros.
Além de tudo, posso dizer que foi em 2010 que procurei o meu "eu", e dei espaço para meu coração, não me apaixonei, mas sorri da vida ... 
Fui verdadeiramente um maluco beleza, tropecei nos meus próprios passos em busca de uma resposta, se eu consegui? não sei, pelo menos tentei (essa é a lei).
Fiz tantas coisas inacreditáveis, corri riscos, adquiri valores, e conquistei amizades eternas; E são dessas coisas que eu preciso, pois foi em 2010 que eu construí, e vai ser em 2011 que vou manter.
ERREI, e como errei, mas na verdade não passou de uma tolice, porque aprendi mais com ele, de que com qualquer certeza.
E agora, só quero que venha mais e mais anos ... porque vou saber lidar com todos, e assim espero, porque a partir do momento que aqui dentro de mim, eu tiver vontade de viver, eu vou ser muito feliz. 

0 comentários:

Postar um comentário