quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Uma turma, uma história

Embora vocês tenham sido tão tolos, mais eram vocês que eram verdadeiros comigo, que me faziam ver a questão de ter ou não ter personalidade. Eram todos diferentes, sim... Sem mascaras, dizendo o que pensa, errando, jogando fora toda a sinceridade.
Agora me resta sentir saudades de todos vocês, que hoje só vejo de vez em quando, como um passa tempo, um “lembra vida” que me aparece, fazendo me chorar toda noite por lembrar-se do que deixei de fazer com vocês, mas pelo menos o que fizemos já valeu muito apena pra mim, ou melhor, pra gente né? 
É de certeza, que quando fomos bem velhinhos, que nossos netinhos nos virem na foto e perguntarem “quem são esses?” iremos responder que foram pessoas marcantes em nossas vidas, e que vão traçar rumos diferentes... E que por mais que o tempo tente apagar todas as lembranças, nosso amor e a saudade vão ser maiores.
Espero ainda, poder ver vocês brilharem muito, meus queridos e eternos “concluintes 2008”

0 comentários:

Postar um comentário