domingo, 10 de outubro de 2010

Pessoas preocupadas com minha vida.

Tumblr_la343olgbd1qb6jeto1_500_largeEu detesto esse tipo de gente, que só vive em torno da vida dos outros. Se eu gazeio aula, vem uns metidos a Nerd dizer ao professor, cara eu não tô nem ai ... é melhor gazear aquela porra, do que atrapalhar, e acho também que é isso que todos deveriam fazer. Se eu saio por ai dançando, ficam falando pra mim parar, porque pode sujar minha imagem, e quem disse que eu preciso da imagem que fazem de mim? Estou pouco ligando pra isso. Se eu faço, se eu deixo de fazer ... Tudo ultimamente está sendo motivos de preocupações, eu só acho que se fosse pra me preocupar com tanta besteira já estaria louco, por tanto eu faço mesmo, deixe que falem ... Tô afim de mudar pra agradar ninguém não. E fica uma dica: Cuide mais da sua vida! se é que ela é importante pra você.

0 comentários:

Postar um comentário